Lado B – Faixa Bônus

Agradinho pros leitores

Agradinho pros leitores

durante a Gibicon 2 de Curitiba, a Mitie me convidou pra autografar o Lado (ou uma história de amor para walkman) no stand da GLORIOSA Itiban. aceitei e fiquei com todos os horários que ela tivesse disponíveis (foi arrebatador: revi diversos amigos mui queridos que há tempos estavam sumidos da minha LIFELINE – sim, estou falando de todos vocês).

daí, fiz um conto extra pro Lado B e gravei um CDzinho, encartei tudo em 25 exemplares (ESGOTADOS!) a serem doados aos 25 primeiros compradores. a ideia surgiu assim: o livro tem uma relação com Os Mutantes e agora saiu uma caixa da banda, com um CD de extras chamada Mande um abraço pra velha. achei legal mandar meu abraço também.

como os brindes se foram, eis a lista das canções que estão no CD (quem quiser, tem no Spotfy também):

e vai aqui o PDF do conto que vinha no encarte (a sugestão é ler o continho depois de ler o Lado B):

Lado B – Faixa Bônus

(boatos dão conta que o Confuse-A-Cat Estúdios trabalha para desenvolver versões epub e mobi)

a todos que puderam ir, minha mais sincera gratidão. espero que a leitura os agrade.

Deixe um comentário

Filed under A gente tenta, É meu, Literatura

Deixe um comentário