Barcelona dias 3 & 4

rambla-poblenou-francesc_2000-420x315

Em momentos de crise é preciso economizar e otimizar recursos, li em algum jornal por aí. Como aconteceu uma crise de administração de tempo, ponho dois dias numa postagem só, economizando espaço virtual e deixando tudo ótimo prum leitor joiinha.

Em uma manhã tranquila de Barcelona fui cortar o cabelo pelo bairro onde estou hospedado. Em grana ia dar mesma coisa que SP, mas aqui podia gerar uma história. Me meti nessa.

Minha Anfitriã me deixou numa perruquers, deu umas dicas pro champz y yo me sentei lá pra esperar minha vez. As revistas são do mesmo naipe das brasileiras, fofoca de celebs, porém com certo apego à família Kardashian que apareceu em todos os exemplares consultados nessa pesquisa.

Na hora de cortar, mostrei uma foto de como queria meu corte hipster, mas ele ou não entendeu ou achou que eu deveria ter outra coisa na cabeça. O corte que ficou me agrada, mas não era aquele que eu vinha tocando há algum tempo, sendo muito mais curto. Es lo que hay.

Después, vim pra base, escrevi, dormi e fui pro dia 2 de shows, que teve Explositions in the Sky <3.

O dia 4 foi o dia do show do Radiohead e passei o dia todo ansioso. Fui num mercado aqui por perto, fiz meu almoço e como tinha acordado tarde, a única desventura desse dia foi que minha bermuda tava caindo e precisei INVESTIR 3 euros num cinto.

Mais pra frente falo desses show aí. Aqui tem um pouco sobre meu primeiro dia no Primavera Sound.

Deixe um comentário

Filed under A gente tenta, Viagem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s