Começou a viagem

num bode pós-separação, eu abro o Twitter e a Pitchfork me avisa que o Radiohead ia ser um dos headlines do primavera Sound 2016 de Barcelona. fiquei bem louco, mas pensei “naaaaa, que locurage”. o tempo foi passando (os minutos, tô falando) e a construção do valor sentimental da banda foi crescendo, a informação sobre outras bandas puro-amor no festival e PÁ..

dias depois, marquei as férias pra conseguir ir pro festival, comprei ingresso, passagem e tal.

de lá pra cá eu tava levandinho esse vaziozão que é não ter mais aquela relação, mas ainda ter a casa, o dia a dia. tava naquelas ou melhor, nessas (responder a “tudo bem?”, que coisa difícil) até ser demitido e aí entrar numa BAD fudida, pensar se ia ou não pra viagem, porque perderia tempo de busca DE RECOLOCAÇÃO NO MERCADO (sem falar na grana que só se vai) e o desânimo que preenchia um vazio que conseguiu ser maior, tipo um astronauta perdido no deserto

mas já tinha pagado boa parte das bagaças, engoli um FODA-SE megaindigesto e em menos de 24 horas estarei num avião indo pra Barcelona, de onde só volto pra lá do meio do mês.

infelizmente, não tenho a inocência sebastianista de acreditar que minha vida vá encontrar um salvador e mudar de vereda com essa viagem; felizmente, sei que pra todo movimento é preciso vencer a inércia.

eu abraço o atrito.

4 comentários

Filed under A gente tenta, É meu, Viagem

4 responses to “Começou a viagem

  1. Opa, boa viagem, divirta-se e volte cheio de ideias novas!

  2. boa viagem, lielson! jogue duro! curta bastante tudo que vai rolar de post-rock por lá! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s