Tem alguma coisa rolando: BMA

e, para surpresa total de um Lielson de 16 anos, eu sou um dos ganhadores de um concurso de mangás. cinco histórias foram escolhidas e serão publicadas pelas editora JBC até o final deste 2014 (não confundir com nenhum outro 2014).

(é, eu tive um momento d avida em que resisti aos mangás, porque aquilo era estranho, tinha uma lógica diferente das HQs de super-heróis que eu lia – que eu considerava canônica – e etc. hoje, acompanho mangás mensalmente e nenhum título de super-herói. acho importante sentir vergonha do passado às vezes. gera uma esperança de que as coisas mudaram.)

eu fiz o roteiro de Crishno, o escolhido e o Francis desenhou 32 páginas de um história de muita ação que brinca com um dos clichês de aventura: a predestinação e a ajuda externa. acrescentamos nisso um pássaro que faz comentários sacanas e mostra pros leitores fragilidades da construção narrativa. espero que você riam quando lerem. e espero que vocês leiam.

o Francis é um piá talentoso (atualmente tá publicando uma HQ chamada Maldita Karen) e já trabalhamos juntos numa HQ pra Café Espacial e em um São Paulo S/A. estamos engatilhando um projeto pra postar na rede mundial de computadores que tem, provisoriamente, o título de Palo Alto (provisório) – o título talvez tenha de ser mudado por motivo de: James Franco.

mas isso é outra história. feliz da vida em ter mais essa publicação neste ano. mas das outras eu falo mais pra frente.

2 comentários

Filed under É meu, HQs

2 responses to “Tem alguma coisa rolando: BMA

  1. Pingback: Mais novidades | Lugar Certo

  2. Pingback: Gibicon 2, em Curitiba | Lugar Certo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s