Em Buenos Aires – de cima

Media_httprobinwalker_sujrw

entre milhas acumuladas e horários de feriado, nos obrigamos a comprar passagens da Pluna, do Uruguai. o trajeto é Curitiba – Montevidéu – Buenos Aires.

a Pluna não paga lanche pra ninguém e cobra (bem) por ele e, fechando o momento Classe Média Sofre, ainda cobra 30 doletas por mala que você trouxer de volta da Argentina – sim, só na volta, depois de você gastar todo seus pesos em alfajores, doce de leite e artigos de couro.

quando voei pela primeira vez (de verdade, nunca sonhei que voava) foi pra Buenos Aires, fugíamos de um carnaval.

o avião chegou à noite, e pela janela eu vi um Mondrian que se mexia.

Media_http3bpblogspot_xideg

é bobo, eu sei.

sou bobo, sei.

mas e daí?

Media_httpwwwandrewgr_zmzbs

gosto de olhar pro Mondrian e sentir que estou voando.

mas é só tinta e linhas coloridas.

não, não é.

é Buenos Aires vista da janela do avião.

Media_httpwwweurthisn_hhdcs

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Em Buenos Aires – de cima

  1. Lielson, sou boba tb. rs. voltei de buenos e tirei foto de cima do avião. tá no meu brog. mas vc é um bobo bem melhor. pq vc vê isso e compara com mondrian. eu comparei com os passos até o banheiro. porra, tá alto pra carai. que medo. rsrsrsrsrs. beijos pra vc e pra van.

  2. Lielson Zeni

    Buenos Aires, perdoando a merda de cachorro, é sensacional!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s